Nossa visão como Radicais Livres

A Visão dos Radicais Livres

O nosso clamor é que Deus levante Radicais Livres em toda a terra, jovens da estirpe de Jesus, que queiram juntos se consagrarem completamente a Deus, dando toda a sua vida para que o desejo do coração do Pai se estabeleça entre nós, sejamos um testemunho e modelo para esta geração, possamos levantar os futuros líderes da nação cheios do Espírito e de sabedoria para que o nosso país seja um lugar onde se valha a pena viver, onde o reino de Deus é estabelecido, e famílias e casamentos vivam para glorificar o Senhor.

O Senhor nos abriu os olhos para vermos que esta é uma geração sem identidade, sem modelos, sem direção, e no meio desta geração. Deus nos deu uma identidade: chamada RADICAIS LIVRES.

São jovens que decidiram servir a Deus com radicalidade na palavra, na oração, na adoração e no jejum; radicais contra o pecado, contra o diabo, a carne e o mundo, radicais em servir ao Senhor com tudo que somos e temos todos os dias da nossa única oportunidade, o tempo da nossa visitação.

  • Mas não somos apenas Radicais, somos também Livres; livres do legalismo da religião, do preconceito, da mentalidade medíocre e mesquinha fundamentada na vida fútil e sem sentido dos jovens dessa geração.
  • Queremos ser chamados de "amigos dos pecadores", como Cristo, e na sua força, vivermos uma vida completamente santa.
  • Somos os "Radicais Livres" dessa geração "Radicalmente Escravizada" pelas drogas, pelo pecado, violência, arrogância.
  • Somos os jovens destinados ao avivamento para essa geração destinada a perdição.

Radicais Livres não é uma rede de jovens, não é uma denominação, uma igreja. É uma identidade, um chamado!

Radicais Livres é uma geração, uma identidade, um chamado, uma causa!

Radicais Livres é uma escolha, um estilo de vida, uma visão, são jovens que escolheram o caminho de santidade e pureza!

0 comentários:

Postar um comentário