Seja um RADICAL LIVRE em sua geração


A palavra radical vem de “raiz”, e é isso que somos: enraizados em Deus com a Sua Palavra e com Seu propósito, mas livres do pecado, da religião, do poder do diabo e do sistema deste mundo.

Denominamos o ministério com os jovens na Videira de “Radicais Livres”, porque este nome tem tudo a ver com os jovens e o seu ideal em todos os tempos. Somos “radicais” porque não abrimos mão dos valores de Deus, nem do compromisso com o Senhor Jesus Cristo, nem de uma vida cheia do poder do Espírito Santo. E somos “livres” do poder do pecado, do padrão e das influências do mundo, da atração da carne, da opressão e das mentiras do diabo!

Nossas reuniões de jovens são vivas e dinâmicas. Aprendemos que servir a Deus não é coisa de gente careta; pelo contrário, que o Evangelho de Jesus nos eleva ao nível de vida com o qual sempre sonhamos e jamais alcançamos no mundo.
Estamos construindo convicções fortes e definidas, de acordo com o ponto de vista imutável e inquestionável de Deus, e abandonando os velhos costumes e práticas mundanas que levam os jovens ao fracasso e à perdição. Ainda que nosso novo ponto de vista possa ser zombado ou criticado por outros, temos certeza do que cremos e de em Quem cremos; de forma que vamos mantê-lo a qualquer custo e em meio a que circunstâncias forem!
Não precisamos do estilo mundano de vida. Nosso estilo é diferente; ele é vivo de fato! Não somos influenciados por tendências flutuantes e passageiras – nós é que influenciamos com a Verdade!
Fomos libertos da religião, do medo e da insegurança! E estamos decididos a mostrar à nossa geração que Jesus Cristo faz a cabeça e o coração da gente. Que Ele, sim, é que é a “onda” maior para o jovem; a experiência máxima de vida para todo ser humano!
Por que você não vem conhecer os “Radicais Livres”? Quando você vier, vamos apresentá-lo Àquele que é o responsável por essa mudança tão drástica na vida de dezenas de jovens em Atlanta!
Nossas reuniões gerais acontecem todos os domingos às 18:30h e semanalmente estamos nos encontrando nas células de jovens que chamamos de radicais Livres todo sábado às 17:00h. Visite-nos!!!


Responda às seguintes questões:
• Você gostaria de ter certeza com respeito ao futuro, nessa época tão incerta em que vivemos?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de influenciar seus amigos, ao invés de ser influenciado por toda “onda” que aparece?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de estar preparado para tomar decisões acertadas e escolher só o que pode lhe trazer prazer e alegria e não dor?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de ser alguém importante?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de marcar a sua geração, deixando seu nome escrito na História?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de ter poder para dizer “- Não?
• ( ) SIM ( ) NÃO


• Gostaria de ver a justiça na Terra?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de ter paz e saúde o resto da sua vida?
( ) SIM ( ) NÃO

• Gostaria de ser próspero e feliz?
( ) SIM ( ) NÃO

** Se a sua resposta foi “- SIM!” para a maioria destas questões, mas você acha que realizar esses sonhos é impossível, nós temos uma boa notícia para você!
CREIA: ISSO TUDO É COMPLETAMENTE POSSÍVEL!
Você nasceu para o propósito de Deus!

Você nasceu para ser um vencedor!
COMO PODE SER?
- É MUITO FÁCIL!
Escolha participar!

Junte-se aos “RADICAIS LIVRES”!

0 comentários:

Postar um comentário